quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que é a Farinha de Minhoca ?


Complemento alimentar de alto poder energético.
A farinha de Minhoca é produzida a partir da minhoca Vermelha da Califórnia que contém altos níveis de proteína (até 78%) e concentra quase todos os aminoácidos essenciais.
A Minhoca Vermelha contém ferormônio (hormônio sexual), cuja presença torna a farinha afrodisíaca, estimula o acasalamento e a torna enormemente atrativa para os animais.
A farinha de minhocas é um produto de altíssima concentração, são usados de 7 a 10 kg de minhocas vivas para obter 1 kg de farinha.
A farinha de Minhoca é produto 100% natural, não contém corantes ou qualquer outro produto químico. È um produto ecológico.
A farinha de Minhoca é produzida a partir de procedimentos de laboratório, através dos quais, melhora sensivelmente seu aroma, paladar, aparência. Além do mais, através dos referidos procedimentos, os aminoácidos essenciais são nitidamente separados, proporcionando alta digestibilidade. Estes aminoácidos digeríveis, são absorvidos pelo metabolismo diretamente através das células do intestino delgado, permitindo um aproveitamento total, porque possui enzimas que facilitam a absorção, em consequência, proporcionam ganho de peso através de musculatura e não de gordura.

Para uso Humano
A farinha de minhoca libera o nosso organismo de rearranjar metabolicamente os aminoácidos essenciais, e entrega-os ao nosso corpo, com o seu alto poder de biodisponibilidade, para:

Fortificar os órgãos musculares (coração por exemplo);
Desenvolver massa muscular;
Estimular, por equilíbrio bioquímico, as funções vitais (cerebral, gastrointestinal, sexual, hepática, cardíaca e hormonal);
Proporcionar alívio da fadiga mental e física (interação orgânica);
Estruturar o colágeno, enrijecendo tecidos (aparência)
Recuperar tecidos lesionados, inflamados (histamina);
Intervir positivamente no sistema imunológico;
Regenerar a epiderme e pêlos (Melanina);
Retardar o envelhecimento precoce (desgaste);
Aumentar a atividade cerebral;
Intervir nos processos de crescimentos e anemias;
Participar na eliminação de toxinas (uréia);
Coadjuvar no impedimento de processos convulsivos;
Auxiliar na terapia do sono;
Auxiliar na terapia de Parkinson (Dopamina);
Intervir no tratamento de gorduras brancas;
Auxiliar no tratamento do hipetireoidismo (Tireóide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário